sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mini álbum 2012 - Pocket Flashback(s) 2012

Materiais: tudo que sobrou do kit (muita coisa, hein?) + álbum polaroid + kit de bottons de meses + kit de enfeites (álbum 2012) + folhas e transparências que sobraram + transparência de flores


- eu usei uma bandeija para juntar todo o material em cima da mesa para facilitar minhas escolhas...
acho essa ideia sempre legal para organizar o trabalho... 



- pegue os papeis coloridos 15x15cm e as molduras e separe
- pegue as fotos grandes... as vezes eu usei 10x15 e colei com washi tape no verso do vão, em outras, eu usei 13x18cm e recortei os excessos... lembre-se que o vão da moldura tem exatemente 10x15cm então pode ser que sua foto (dependendo da loja de revelação) fique bem certinha...


- depois de colar as fotos nos vãos, cole um dos papeis 15x15cm no verso



- monte o álbum com os meses corretos e cole as abas de kraft carimbada
- para facilitar, cole 1 em cima, 1 no meio e 1 embaixo... de 3 em 3 meses - assim vc consegue deixar tudo mais homogêneo


- corte a transparência de flores no formato 15x15cm e fure para passar as argolas


- a capa fica assim!!! 
eu achei que ficou bem alegre, colorido e feliz! assim como o nosso ano de 2012 foi...


- o verso da transparência fica assim!
depois vou escrever no álbum inteiro - não faço mais isso em kits e projetos de venda para expor na internet - espero que vcs entendam!

JANEIRO



FEVEREIRO



MARÇO



ABRIL



MAIO



JUNHO



JULHO



AGOSTO


 SETEMBRO


OUTUBRO



 NOVEMBRO



DEZEMBRO




o verso do mini fica assim!!!

a lombada do mini álbum fica assim!!!

espero que vcs gostem!!!
um ótimo 2013 para nós com fotos lindas e momentos incríveis para no final do ano fazermos um outro projeto review...
eu já faço desde 2009 álbuns compactos que lembram em mãos os melhores momentos do ano todinho... amo muito fazer estes álbuns pequenos (modo de dizer, este por exemplo ficou com uma lombada de 10cm de altura!!!)...
bj bj bj

2 comentários: